30 de mar. de 2013

Meus programas de tv favoritos \(^.^)/

Hii Doces de algodão doce! hehe
Como vocêis vão ? Bom espero que vão muito beem ^^ Chega de blábláblá e vamos ao assunto
Hooje eu vim aque pra fala de um coisa que eu tenho certeza que todos gostão haha'
Vim falar dos programas de tv ^^ 
Boom até hoje eu amoo assistir Bob Esponja ^^ é isso mesmo srs e sras (= eu amo assistir o senhor Calça Quadrada kkk' ele é tão engraçado e fofo ao mesmo tempo :B
Amo assistir também iCarly ^^
 Eu amo os 3 :F A Carly,Sam e Fredy kkk e não esquecendo do Spencer " acho que é assim que escreve oo nome dele hehe" Boom quem não gosta deles né ^^ 
E oo que eu mais gostava e que não passa mas na tv hoje é o pokemon ^^
Owwnt não perdia um episódio dele por causa do pikachu (=
 Boom e pra não acabar assim peguei um episódio do iCarly ^^ 


Gosteii muito desse (= Espero que vocêis gosteii ^^ 
Bom é só isso por hooje 
Bye e xoxo









2 comentários:

  1. Oi! Queria muito te parabenizar pelo blog, é muito fofo *-* ja to te seguindo :)
    E tbm queria te convidar pra da uma olhadinha no meu, é sobre animes, espero que vc goste. Bjsss
    http://animesmari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir