25 de jan. de 2013

Play list

Oiie amores miio ^^ 
Hooje vou mostrar as music que eu mais gosto ^^ 
 
Boom acho que eu tenho um bom gosto né ? kkk 
lá vaii as music que eu sempre esculto quando estou feliz ^^ 
Katy Perry:Mostra uma gorota nerd que se apaixona pelo maior gatão em quanto tem um nerd que ama ela,
uma amiga ajuda ela a se arruma fica perfeita pro gato presta atenção nela kkk
acho minha cara essa music kkk ^^ (T.G.I.F)
Taylor Swit:Mostra uma menina que tem vocação pros estudos e ama o seu vizinho faz de tudo pra fala que o ama mas ele namora uma garota popular do colegio e isso faz a pensar que a empedi de gosta dele 
(You Belong With Me)
Carly Rae Jepsen:Uma garota apaixonada pelo maior gato do bairro '0'
ela faz de tudo pra chamar a atenção dele só que funciono só quando ela leva o maior tombo mas no final
ela acaba descobrindo que o cara é homossexual kkk
Poode isso ? Não pode ! rsrs
Nicki Minaj:Uma mulher robo apesar perfeita nesse vidio 
mostra que oo nosso David Guetta a vai criando pra ser apenas como as outras mas ele vai se encantando e a deixa perfeita ^^ 
Bom é isso ae meus amores outro dia eu posto mais ^^ 
kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário