19 de fev. de 2013

decorative lights

Hii Girls and boys (:
Hooje eu estava vendo em alguns blog sobre coisas decorativas sabe
e eu sempre ameii aquelas luzinhas de natal sabe mas hoje acheii um modo diferente de fazer,ah e me desculpem por não postar mas é que me falta tempo agora que volto as aulas kkk,
Bom vamos ao que enteressa  néh ?



Material:
Luzinhas de natal
forminha de brigadeiro
Tesoura ou oque você acha melhor para perfurar 
primeiro fure elas no meio
Depois encaixe elas dentro e pronto
aa uma dica se quiser passar algo nos fios tipo fita também fica fofo ^^ 
Resultado:

Aiin eu acheii tudo tão cuute
 e é tão fácil de fazer néh ?
Boom é isso agora é só tentar néh ^^
Beijinhos e xoxo


2 comentários:

  1. Eu já vi uma matéria na globo ensinando a fazer essa decoração a muito tempo, inclusive já fiz no natal aqui em casa.
    Só essa das fotos tá bem mais bonita.

    Adorei o blog e já estou seguindo. Faz uma visita de volta no meu!
    http://reira-magazine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a decoração é bem bonita pricipalmente no natal! Eu gostei ja que meu karto ta pra pintar resolvi muda oo visu com essa decorção também Obrigada pela visita Carol ^^

      Excluir