10 de nov. de 2013

Recitinha gostozaa \(^-^)/


Hii minhas torikku   
Hoje eu vim aqui para falar de uma receita que meu amor me ensino 
"comida de preguiçoso"  
Bom vamos aos ingredientes:

  • 1 Creme de Leite "quantos você preferir"
  • 1 achocolatado
  • açúcar
  • copo
  • colher
Modo de preparo:
1 abra o creme de leite ,coloque dentro de um copo
2 coloque duas colheres de achocolatado e coloque uma de açúcar
3 mexa bem e não deixe o creme de leite ficar muito preto porque se não
fica muito doce ok!

Uma dica: antes de fazer coloque o creme de leite na geladeira é ainda melhor,então é só isso ...

Kisu & Sayoo



5 comentários:

  1. Muito boa a receita ;)
    Dando uma visitada,se retribuir ficarei feliz .
    http://blog-chuvadeverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nooossa deve ser bom , como não sou boa em cozinha mas vou tentar né ..
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arigato *-*
    Eu retribuo sim *-*
    Volte sim flor ^-^ Sarani :)

    ResponderExcluir