12 de set. de 2014

Post da Semana: Avon Foot Works + 37 Semanas \0/


Hii minhas queridas *-*
Bom hoje tenho duas novidades para vocês uma é um produto e outra é
que eu já estou na reta final 
É meninas estou de 37 Semanas e meus pés estão parecendo um pãozinho de ló .
Bom hoje de manhã, tenho quase certeza que é, desceu meu tampão '-'
ook você deve estar se perguntando oque é isso  certo ?

"O tampão mucoso é, como o nome diz, um muco. Ele é produzido no colo do útero durante toda a gestação e faz uma função de "rolha", vedando o acesso e impedindo que bactérias externas cheguem até o interior do útero."

Bom essa explicação não é minha mas eu acho que serve para você entender certo ?
Bom e quando esse tampão sai que dizer que oo baby ta querendo sair bom isso vai 
variar de mulher para mulher no meu caso,se eu tiver certeza que foi meu tampão que
saiu, no entanto saiu antes do trabalho de parto(TP), já outras saem na hora do TP
algumas saem alguns dias antes outras não,entenderam? E comigo saiu antes do trabalho
de parto.

Se eu fiquei assustada ?
Um pouco confesso kkk, mas eu tenho uma doula "a considero como minha kk" de longe
que me aconselha tudo via internet então ele me deixou mais calma kk

Bom e o produto da avon ?
ok eu irei falar agora rsrs'
Eu comprei um produto para pés ressecados "no caso o meu tava passando de ressecado"
para eu não ir ao médico na hora de ganhar minha linda com o meu pé parecendo uma lixa
eu comprei e passei ele por 4 semanas ...
nele falava que o resultado daria em 1 semana, sim ele deu resultado em 1 semanas
o meu pé começava a soltar o couro velho e nascer o novo.
No entanto eu lixei o meu pé hoje e sabe qual foi o resultado ?
Lisinho feito seda meninas, além de tirar o rachado ele amaciou meu pé
está parecendo bundinha de nenê kk
irei postar algumas fotos do produto para vocês verem como eu usei ele e muito




Bom minhas lindas é só isso por hoje ok ?
Ah eu usava o produto depois do banho quando o pé estava ainda com o couro mole é melhor
absorvição para os pés terem resultado rápido, uso todos os dias e você verá o resultado :)
Kisu & Sayo


Nenhum comentário:

Postar um comentário