3 de set. de 2014

Post da Semana: Fraldas da baby I.V


"ameii essa baby"


Hi meus amore ~
Bom hoje vim aqui para mostrar para vocês umas fraldas e mantas que minha avó fez 
Sim ela mesma que fez, e pra quem não entendeu o I.V, significa Isabelly Vitória ok ?
Bom ela fez umas 2 toalhas também para mim levar para a maternidade na hora que eu 
ganhar ela, espero que tudo de certo para ser parto normal.
Já estou entrando no nono mês de gestação estou de 34 semanas dia 29 farei 35 semanas 
Estou mais ansiosa do que a espera da véspera de natal  rsrs'
Bom chega de blábláblá e vamos as fotos 












Bom meus amores só esqueci de colocar as minhas toalhas mais bom quando eu for fazer
o post da mala de maternidade eu colocarei as minhas coisas também então vocês vão ver tudo 
Não se preocupem, por isso é só ...

Kisu & Sayo

Nenhum comentário:

Postar um comentário