8 de abr. de 2013

Agradecimentos \(*.*\)


Hiii~
Como vocês estão ? *-*"Bom se vocês escontrarem algum erro me descupem é porque estou ruim da vista ook! :/
Boom hoje vim aqui para agradecer a alguns blogger por me ajudar com os tutu (.*-*).
É só que eu não me lembro de todos hehe' mas se vocês verem algo parecido no meu blogger é ai vocês me avisam ook ^^
boom vamos aoos bloggers
Piink Cookie - Ta me ajudando bastante sabe de pouco em pouco eu voo montando maiis  oo meu blogger
Arigato Piink =^.^=
★Ohayo -  - Me ajuda bastante sempre me inspiro nas coisas que a nika posta sobre fotos e make
Arigato Niika ^^
E por ultimo
Photoscape Brushes  - Me ajuuda muito os brushes que eu uso no meu blogger a maioria são do photoscape e a maiooria não mas me ajuda muito desde oo inicio principalmente o papel de fundo do blogger Ariigato PB :B

Bom gente é só isso por hooje ^^
 Sayonara e kisu 

2 comentários: