10 de abr. de 2013

Tutorial Cachos com MEIAS! Omg \(*0*)/


Hiii~
Bom gente Hooje eu fiquei empressionada com uma coisa que eu vii *0*
Sabe aqueles cachinhos que a gente fica se matando com babyliss ou chapinha ? Então
Eu vii um tutu ensinado a faze com MEIAS ... É acrediti se quizer e dá certo (=
"Taah Looh chega de fala e mostra logo oo tutorial"  hehe' ook vamos aoo tutu
Bom oo vidio é da grande Debora Araujo "ela tem varios tutoriais de cabelo um mais perfeiito que oo outro"
Ela ensina certinho como fazer passo a passo,então ook vamos ao vidio ^^
 
Bom eu acho que ficaria mais legal com cabelo grande,curto como o meu acho que não vai da certo mas tentem! Boom pessoinhas lindas é só isso por hooje então 
 Sayonara e kisu 

 

6 comentários:

  1. Oii to seguindo seu blog! Amei o post!! Super criativo bjs http://garotas-escrevem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como fica lindo. O meu é bem grandão, acho que fica legal. Flor, você já é casada ?

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fica sim flor,ainda mas que o seu e bem grande e como ela disse no vidio não marca (=! Sou casa sim hehe'

      Excluir
  3. Aaaai, adorei! Meu cabelo vai até a cintura, vou tentar fazer! Já tenho o cabelo cacheado, mas assim fica mais bonitinho pra uma festa ou algo assim, hahaha
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É para uma festa fica sim!e ainda mais cabelo que já ta na cintura!vai deixar as outras de boca aberta... hehe' (=
      Beeijos ^^

      Excluir